Não é bem assim

O desejo do Criador de compartilhar a Luz conosco é ainda maior do que o nosso desejo de recebê-la. Fomos projetados para ter tudo. E ainda assim criamos barreiras para essa Luz através do nosso ego, inveja, julgamentos, raiva, insegurança, que minam nossa conexão com a Luz.

Confiar somente nos nossos cinco sentidos é um dos motivos para a nossa desconexão. Acreditamos nas coisas que vemos.

Compramos a ilusão. Compramos a ideia de que se alguém tem mais dinheiro do que nós pode fazer mais do que nós. Ou acreditamos, quando vemos o “retrato perfeito” de uma família, que eles não têm os problemas, as inseguranças e as pendências que nós temos.

Assim que compramos a falsa realidade dos cinco sentidos, permitimos o surgimento da inveja ou – pior ainda – do ódio.

É importante nos lembrarmos constantemente: através dos nossos cinco sentidos limitados, nunca vemos o Cenário Completo.

Tente manter uma consciência de que as coisas raramente são o que parecem! Entenda que o que você testemunha no comportamento de uma pessoa não é a figura completa do que realmente está se passando em sua vida.

Esteja aberto para ver o panorama mais geral, procure a verdade e não somente o que você vê. Isso o ajudará a deixar de sentir inveja ou frustração com relação aos outros e ao invés disso enviar amor e Luz, que é tudo o que geralmente precisamos fazer, a qualquer momento, para nos reconectarmos com a Luz.

Yehuda Berg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s