Limpeza energética

O corpo físico é sustentado por um campo energético.

A energia entra, flui pelo corpo, é processada e sai.

Esse entrar e sair de energia é o que fornece ao homem a força e o equilíbrio para sustentar as atividades do dia a dia.

O sistema energético mantém uma ligação profunda com o sistema emocional, que por sua vez mantém uma ligação com o sistema mental, que por sua vez sustenta todo o sistema de crenças, isto é, as coisas em que o ser humano acredita.

Pois bem. Basta um ligeiro desequilíbrio no sistema de crenças para atingir o sistema mental, que por sua vez atinge o sistema emocional, que por sua vez pode bloquear o fluir do sistema energético.

A energia bloqueada provoca doenças. As mais variadas doenças, provenientes de bloqueios energéticos, provocados por bloqueios emocionais, por sua vez provocados pela mente. A mente é muito mais poderosa do que vocês imaginam. Bloquear uma emoção é um suicídio lento.

– E o que se deve fazer?

Antes do mais, limpar. Limpar os bloqueios existentes, e abrir o coração para não criar mais bloqueios. Viver as emoções livremente. Não criticar com a mente as emoções, à procura de uma lógica. Tens vontade de chorar, chora. Tens vontade de rir, ri. Sem perguntar o por que. Sem procurar uma lógica. As emoções não têm lógica. Com o tempo, os bloqueios atuais vão sendo desfeitos e com uma nova atitude menos ilusória e de coração aberto vão se evitando mais bloqueios. Pôr o coração a par da mente, na vida, pois os dois são opostos e deverão ser vividos em igual intensidade. E limpar-se, limpar-se sempre.

Alexandra Solnado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s