Ligações energéticas

Ligações energéticasTudo o que fazes traz uma consequência. Tudo o que ages traz uma consequência. Por mais ingênua que seja a ação que pratiques, a consequência não tardará a chegar. Por mais ínfimo que seja o desvio, há sempre que voltar a harmonizá-lo.

O Universo é energeticamente perfeito. Tudo neste preciso momento está onde deveria estar – para cumprir a missão a que foi destinado. Quando o homem mexe no estado natural das coisas está a desarmonizar o “não-desarmonizável”. O que é que eu quero dizer com isto? Que, por mais que não queiras, o que saiu do lugar terá de voltar a ser colocado lá. Inexoravelmente.

Por isso, quando fizeres algo de mal a alguém por mais simples e pequeno que seja, pensa que irás, mais cedo ou mais tarde, vivenciar o que essa pessoa vivenciou, para rearmonizar esse eixo de emoções: fazer mal – sentir o mal. Mesmo quando fazes as coisas pretensamente a brincar, quando gozas com alguém, com alguma minoria, pensa que hás-de estar naquele lugar, a ser gozado, mais cedo ou mais tarde. A natureza nunca falha.

Por isso olha para as ligações energéticas que te prendem às pessoas às quais fizeste mal, ou às coisas menos agradáveis que provocaste. Se for possível recuperar, corre. Vai rearmonizar tu próprio antes que a vida te envie uma situação desagradável em forma de rearmonização. Se não der para recuperar, tenta espalhar amor e luz à tua volta, para que a energia circundante reconheça que mudaste e te poupe da volta dos acontecimentos.

Alexandra Solnado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s