Infinita fonte de amor

No fundo do centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície.

Ele enche o meu coração, o meu corpo, a minha mente a minha consciência, e o meu ser se irradia de mim para todas as direções e volta para mim multiplicado. Quanto mais amor eu dou mais amor tenho para dar; ele nunca acaba. Dar amor faz-me sentir bem; é uma expressão de felicidade interior.

Eu me amo e por isso amo e cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento fornecendo-lhe comida e bebida, vestindo-o e o meu corpo me responde amorosamente com vibrante saúde e energia.

Eu me amo, e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu encho os quartos com vibrações de amor para que todos que entrem, eu inclusive sintam este amor e sejam nutrido por ele. Eu me amo e por isso realizo um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidades criativas trabalhando com e para pessoas que amo, e que amam, e ganhando um bom salário. Eu me amo e por isso me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas para o meu mundo, porque elas são os reflexos do que sou. Eu me amo e por isso perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas; e sou livre. Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, experimentando cada momento como bom e sabendo que o meu futuro é brilhante feliz e seguro, porque sou uma pessoa amada do Universo e o Universo me cuida com amor e para sempre.

Louise L. Hay

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s