Entre em contato com sua alma

Conecte-se com seu espírito por meio de um exercício de meditação. Coloque uma música suave e vá pronunciando cada palavra, sentindo sua própria grandiosidade.

Creio no meu espírito. Ele sabe meu futuro e qual direção devo seguir. Não acredito na moral nem nas regras impostas pela sociedade. Ela quer que todos sejamos iguais. Em vez disso, dou importância às minhas sensações, ideias e vontades, que são únicas. É isso que me conecta ao meu espírito.

Quantas vezes fui mal-entendida? Mas eu devo saber que aquilo foi apenas um mal. O erro veio de fora para dentro, porque de dentro para fora o espírito não erra. Entregar-se ao espírito é elevar-se, perceber-se grandiosa. É exatamente o que a falsa modéstia não quer: que alguém seja independente, dono de si. Porque ela quer a gente para servir.

Comigo não! Quero ter o direito de me expressar e seguir meu caminho. Quero reinventar o mundo, a educação, o trabalho e as uniões. Só quero fazer valer meu espírito, porque ele é a vida em mim. É ele que me dá sentido e prazer, ele me completa e me equilibra. Isso já faz parte de mim, estou apenas desabrochando. A partir de agora, tiro esse capacete da moral e das cobranças – eu trabalho para sustentar minha alma. Vou lá dentro, sinto o que naturalmente me agrada, me atrai, me toca.

Não sou pequena, porque sou do tamanho do Universo. Apenas estou me descobrindo mais e mais. Quando meu espírito deseja sair da concha e criar grandes obras, eu escuto, me abro e assumo. Daí, ele começa a se movimentar. E a minha realidade começa a transformar o mundo e me dirige com doçura e cuidado pelo caminho.

Meu espírito não é lógico, não se explica. Ele cria e recria, só revela os próprios mistérios quando considera conveniente. Mas nem por isso deixo de viver bem, de me realizar. Não escuto o mundo, nem as teorias, a ciência ou as religiões. Escuto apenas lá dentro, além de qualquer pensamento. Apenas o meu espírito, sempre.

Vamos pensar no espírito. Eleve-o e sinta-o ao máximo durante seus dias, para que esse exercício crie muitas coisas ótimas na sua vida. Lembre-se: tudo que é bom já está em você.

O resto é ilusão

Gasparetto

One comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s