O seu Eu Sagrado não conhece a dúvida.

O seu Eu Sagrado não conhece a dúvidaVocê pode até achar que a dúvida não tem muito efeito na sua vida. Mas parte dos danos que ela causa deve-se a estar tão profundamente gravada no seu sistema de crenças que se torna impossível pensar de outra maneira. Ao duvidarmos daquilo que podemos potencialmente realizar, estamos proclamando as nossas certezas sobre aquilo que é possível ou não. Mas quando a dúvida é eliminada, chegamos a um conhecimento que conduz a soluções criativas e inspiradas, muito para lá do que acreditamos ser possível.

Com uma atitude de dúvida, você é incapaz de percorrer com sucesso o caminho da sua demanda sagrada e alcançar o seu Eu Sagrado. Seja firme e reconheça este obstáculo à consciência elevada. Você vai precisar trabalhar deliberada e ativamente para suprimir a dúvida do seu mundo interior. Quando for removida dos seus pensamentos, ela também vai desaparecer do seu mundo exterior, e a sua jornada, interna e externa, será muito mais satisfatória.

Permitir a dúvida é o mesmo que ter um traidor no leme da sua vida. A dúvida é um traidor porque usa as limitações e as insuficiências para influenciar o curso da sua vida.

O seu Eu Sagrado não conhece a dúvida. Não tem limites nem fronteiras. Como seria o nosso mundo se tivéssemos aprendido isto na nossa infância? Chegou o momento de sabermos que temos a responsabilidade pessoal de incorporar a demanda sagrada nas nossas vidas e de apresentarmos aos nossos filhos este aspecto da vida humana.

Wayne W.Dyer

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s