Adote uma atitude de gratidão hoje, eleve a sua vibração e mude sua vida!

Adote uma atitude de gratidão hojeVocê já reparou que as pessoas felizes mostram gratidão quando coisas boas chegam até elas E também quando coisas “ruins” acontecem? Eu coloquei “ruim” entre aspas – leia adiante e você verá por que.

O que é a verdadeira gratidão?

A verdadeira gratidão é um conceito interessante. É fácil ser grato pelos presentinhos e delícias da vida. Mas sentir gratidão nas lutas, dores, tristezas, e dificuldades, bem, isso requer muita coragem. Isso significa que você corajosamente chegou à conclusão de que você é o criador de sua experiência de vida e que tudo o que aconteceu com você ocorreu em alinhamento com sua vibração. Isso também significa que você corajosamente aceitou que tudo o que acontece em sua vida ocorre por uma razão, e que é para ajudá-lo a evoluir.

Tem sido dito que aprendemos mais com nossos erros e fracassos do que com os nossos sucessos. Isso é verdade. Mas é mais do que apenas aprender como não fazer as coisas da próxima vez. Cada dificuldade que você enfrenta é um sinal de néon piscando que grita: “Atenção – Baixa Vibração”. Quando você pode apreciar este dom incrível, então você pode ter a propriedade plena da sua vida e começar a criar conscientemente, em vez de criar inconscientemente.

Encorajo vocês a voltarem a ler o parágrafo anterior e absorver plenamente o significado de como maravilhosamente transformadora a adversidade pode ser.

E então, comece a aplicar gratidão na sua vida. Sempre que você encontrar-se em uma situação difícil, emocional ou aparentemente impossível, seja grato. Você recebeu um presente da consciência – a vibração que criou isto era muito baixa, e esta vibração criou esta situação. É muito libertador saber que todos os pensamentos que você colocou lá fora, eventualmente, voltam até você em manifestação física – libertador porque você não é mais uma vítima das circunstâncias, você é um criador todo-poderoso.

Sua Função como Criador considera a palavra “circunstância”. O significado literal é “está em torno de” o que significa que você é o centro, e tudo que for criado por sua energia de pensamento e vibração, está em um círculo sem fim em torno de você. Então, olhe para sua vida: sua saúde, prosperidade, relacionamentos, desenvolvimento espiritual, diversão, … como é a vista? Você gosta do que vê? Você gosta de um pouco do que você vê e não de outros aspectos? Mesmo se você não gosta do que vê, dê-se crédito por ser um criador – e agora que você sabe que você é um criador, você pode mudar seu foco para criar o que quiser, em vez de acreditar que você não tem poder. Agora, imagine-se como o centro de um círculo  dourado infinito de experiências de vida, situações e pessoas que são positivas, felizes, abundantes e maravilhosas. Você tem o poder de criar esse círculo dourado infinito.

É realmente emocionante saber que você tem esse poder, não é? De reverter as tendências de baixa vibração ou libertar-se de qualquer rotina, você pode tomar o controle da sua vida, elevando a sua vibração com gratidão.

Tendências de Reversão

Imagine por exemplo que você está em um relacionamento complicado. Emoções estão exaltadas, você é muito temperamental e a comunicação é difícil. As coisas podem ir de mal a pior rapidamente, mas você pode reverter a espiral descendente apenas com o plantio de uma semente de gratidão. Dê graças por se tornar um ouvinte mais compassivo. Seja grato por sua capacidade de desenvolver e ver as coisas do ponto de vista do seu parceiro. A mudança pode acontecer durante a noite, ou demorar mais, dependendo do nível de emoções e da sua vibração e do seu parceiro. Quanto mais gratidão você puder projetar para seu parceiro, mais você irá influenciar sua própria vibração e criar uma espiral ascendente. Claro que você também precisa amparar sua gratidão com palavras e ações – mas imagine quão diferente a ‘vibração’ será entre vocês dois se você começar a procurar o bem em vez do mal.

Quanto mais você puder ser grato por eventos e circunstâncias em sua vida (passado, presente e futuro), tanto mais você irá incorporar o princípio de “Crer para Ver”, que é a essência de ser um criador consciente. Você pára de se concentrar no problema e se torna grato pelas lições. Você deixa de temer o futuro, sabendo que seus pensamentos e sua vibração que o criam – e essas são duas coisas que você controla 100%. Em vez de “as coisas estão acontecendo para mim” você vai saber que você está “acontecendo para as coisas.”

Demora um tempo para se acostumar a ter esse poder, mas não procrastine, você não tem nada além de felicidade, abundância e paz interior para perder.

Comece o dia com gratidão. Agradeça pelas coisas a que você não dá o merecido valor como o ar que você respira, e sempre, sempre termine o seu dia com gratidão pelos milagres que ocorreram, pelos dons que você recebeu (tanto os presentes deliciosos ou as lições e sinalizações). Se você expressar sua gratidão a cada dia, você vai se surpreender com os resultados, que não vão demorar muito a chegar. Termine o dia com gratidão.

Da próxima vez que você estiver em uma situação difícil e você não conseguir ver nada para agradecer, escreva e pense sobre isso mais tarde. Comece a escrever sobre isso de uma perspectiva de gratidão. Seja grato pela adversidade. Agradeça o feio, o assustador, o mau, o difícil, o agridoce, o absurdo, tudo. Nem sempre vemos as lições da adversidade no momento – mas adotar uma atitude de gratidão ajuda as lições a virem à tona muito mais rápido. Comece a escrever e não pare até ver o milagre em cada dificuldade. Veja a cereja do bolo e as lições. Sua realidade externa corresponde à sua realidade interior. Gratidão faz com que a realidade interna torne-se muito, muito mais bonita e milagrosa. Isto irradia a partir de você e sua realidade exterior, inevitavelmente, mudará para melhor.

Adote uma atitude de gratidão hoje, eleve a sua vibração e mude sua vida!

Christie Marie Sheldon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s