Criar harmonia é curar as partes negadas do seu ser

Criar harmonia é curar as partes negadas do seu serA compreensão espiritual é o significado do desenvolvimento.

Já está mais do que na hora da humanidade descobrir o lado espiritual do seu ser e dar uma boa olhada nos valores que criamos em nossas sociedades.

Medo e amor vão de certa forma de mãos dadas junto com nossa compreensão e consciência.

Nossa sociedade está negando o amor, porque se alimenta de medo. Medo de ser rejeitado, abandonado ou punido e assim por diante.

Quando finalmente aprendemos a nos amar e a respeitar a raça humana como uma família, nos tornamos eficazes, com poder para começar a reconstrução de nossas vidas como uma raça indivisível dos seres humanos.

Muitos perderam a conexão com seus sentimentos de amor em sua procura por poder e controle. Basicamente, eles precisam de ajuda para restaurar os sentimentos de amor que perderam.

Todos nós, humanos em evolução, somos filhos de um só Deus que é Luz. E Luz é conhecimento.

A razão pela qual tantas pessoas estão adormecidas e sem saber quem são, é por causa da programação de seu tipo particular de religião. Há centenas de religiões e sistemas de crenças, todos cheios de regras e ameaças para o caso de você não cumprir com essas regras inventadas. Claro que isso cria muito medo e incerteza, que é claramente refletida em nossas sociedades. Uma escolha deve ser feita – juntar-se aos religiosos e, portanto ficar com medo, ou unir-se ao espiritual e simplesmente ser livre e amoroso.

Espiritualidade é sobre amor, e aqueles que estão em contato com esta energia amorosa que orienta a partir de dentro mostram, como exemplo, o que essa verdade, tão ignorada, é de fato.

Esses são os filhos da Luz despertando. Eles não precisam de regras, porque estão ligados ao poder do amor em seus corações. Eles não podem ferir ninguém, eles são honestos para amar e questionar tudo.

O motivo pelo qual a espiritualidade é pouco compreendida é porque a religião exige obediência às suas regras sem questionar. Aqueles que estão em contato com seu coração e com seu espírito questionam tudo. Todo relacionamento que temos é um relacionamento com o divino, isto é, quando você sabe que somos iguais.

Conhecimento é útil para reconhecer a verdade. Quando finalmente nos fundimos com a parte espiritual de nosso ser, nos conectamos com essa energia amorosa que penetra o corpo, as emoções e a mente, causando uma sensação de paz, um estado divino de êxtase. Isso pode ser experimentado em uma relação com outro ser igual, ou através da meditação, ou numa caminhada na mãe natureza.

A experiência de sentir-se unido com todos é a sua conectividade com a inteligência mais elevada. Depois disso, tudo fica claro. Isto é desenvolvimento espiritual. As mudanças feitas na atitude atrairão, como consequência, experiências superiores. É ciência.

As oportunidades para amar aparecem no seu caminho o tempo todo, pois o amor é a porta para a consciência superior. Portanto, é recomendável não mais sentir medo do desconhecido, mas amar sobretudo. As lições de vida e amor são muitas e, geralmente, confusas devido às diferenças religiosas, fica difícil ver o quadro inteiro de uma só vez.

Mas quando você aprende a confiar em si mesmo, uma orientação sutil dos níveis superiores do seu ser, através dos sentimentos, vai orientá-lo. As energias aquarianas irão nos estimular para interiorização e a equilibrar as emoções, a separação entre mente e sentimentos, masculino e feminino, mente consciente e subconsciente.

Criar harmonia é exatamente isso, curar todas as partes negadas do seu ser.

Isso só é possível quando o amor está presente em todos os aspectos da consciência.

Robert Happé

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s