Sua Essência é pura Luz

sua-essencia-e-pura-luzCedo ou tarde, cada homem e cada mulher acordam para o fato de que eles são seres divinos. Apesar da aparência física e que a realidade é filtrada através das percepções de nossos cérebros físicos, há muito mais para cada ser humano do que o seu aspecto físico.

Acima do seu cérebro físico está a sua mente, que é um campo de consciência.

Dentro deste campo de consciência, você existe como um aspecto da fonte divina da qual veio.

Há muito tempo, você se inseriu na experiência humana. Naqueles dias, nada era ainda físico e ser um humano significava ser uma personalidade especializada com o livre arbítrio para explorar a consciência com mais detalhes do que anteriormente.

Mais tarde, a experiência física foi procurada, pois ela tornou ainda mais interessante a experiência de ser uma personalidade racional, única e dirigida pelo livre arbítrio. Naquele ponto, o ser físico significava viver em uma densidade mais leve do que a versão da existência física de hoje.

A experiência de um ser físico era tão fascinante que, como jovens entusiasmados com um passeio na montanha russa em um parque de diversões, nós dissemos: “Que tal se tentarmos com as luzes apagadas?” E então, as luzes se apagaram.

Hoje estamos mais imersos do que nunca na experiência humana de sermos um ser físico. Isto inclui estarmos aparentemente afastados do fluxo de informação normal que vem com a consciência superior e estamos aqui para encontrarmos a resposta que se encontra em algum lugar, lá fora, na escuridão.

Ou, é em algum lugar no interior, em vez de algum lugar lá fora?

Estar desconectado da luz interior significa que não temos uma consciência inata de nossa unidade com o Universo. Temos que alcançar esta percepção através da meditação dedicada.

Não temos sempre a capacidade telepática de trocar ideias e sentimentos com outras formas de vida. A telepatia consciente requer paciência e prática. Não estamos em sintonia com as condições na natureza, como os animais estão. Quando um terremoto é iminente ou um tsunami está vindo em nossa direção, animais selvagens subitamente se dirigem para as colinas e ficamos nos perguntando por que os nossos animais de estimação estão ficando agitados.

Como seres humanos, hoje, o que temos é a autoconsciência, o intelecto e a liberdade de escolha. Dentro deste labirinto misterioso do passeio emocionante do ser humano com as luzes internas desligadas, há um tesouro a ser encontrado. Este tesouro é a percepção de que a luz estava lá o tempo todo, entretanto, escondida da vista.

Quando você encontra a luz espiritual interior, ela começa a lhe acenar dos reinos de mais luz. Então, você está firmemente no caminho da descoberta espiritual. Você está voltando ao longo do caminho para o nível de consciência do qual veio antes que o passeio emocionante começasse.

Lembre-se: o seu cérebro não é a sua mente e a sua mente não é a sua personalidade real.

Sua alma imortal é a sua verdadeira personalidade e está funcionando através do filtro de quem você se tornou nesta vida particular. Sintonize-se com a sua consciência da alma a cada dia e você será sempre capaz de fazer as escolhas certas na vida.

Quando sentir a essência de sua verdadeira personalidade, você também sentirá quais das opções que se encontram diante de você, ressoam melhor com a sua orientação interior. Esta sintonia com as opções corretas e o seu verdadeiro potencial é o segredo de alcançar o máximo de sua experiência de vida como um ser humano.

A sua consciência anímica, a consciência da alma, é um passo além da consciência espiritual regular: ela requer compreensão, orientação e muitas vezes, alguma ajuda para se tornar capaz de se comunicar claramente com este aspecto superior de sua consciência.

Owen Waters

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s