A mente é um campo de consciência

a-mente-e-um-campo-de-conscienciaAprendemos a considerar as nossas mentes como estando dentro de nossos cérebros. Raramente pensamos em termos de campos de consciência.

Na realidade, o cérebro está dentro da mente. A mente é um campo de consciência. O cérebro é o hardware e a mente é o software que nele entra e o faz funcionar. Ainda que o seu cérebro começasse a sua existência nesta vida sem memórias físicas, sua mente já existia muito antes que ela habitasse o seu corpo físico.

Seu cérebro usa apenas dez por cento de sua capacidade de percepção consciente. Além de sua mente consciente, a sua consciência completa inclui os aspectos subconscientes e supraconscientes de sua mente.

Sua mente subconsciente mantém as memórias de todas as suas experiência e encarnações, desde o início dos tempos. Ela também dirige os sistemas autônomos e biológicos do seu corpo. Ao fazer isto, ela exibe um conhecimento de bioquímica que vai muito além do alcance da ciência atual.

A maior parte de sua consciência completa é a sua mente supraconsciente. Chamada também de eu superior ou alma, esta é a fonte da informação intuitiva. Sua mente supraconsciente está conectada ao Ser Infinito, que é a fonte espiritual de todas as coisas e também de todo o Universo.

Sua consciência completa – os aspectos conscientes, subconscientes e supraconscientes de sua mente – pode também ser referida como o seu ser interior. Sua mente consciente foca a sua atenção no que é percebido como o mundo exterior, assim ela age como um ser exterior, embora seja realmente um aspecto de sua consciência completa, de seu ser interior.

Há dez vezes mais para o cérebro do que um décimo de que as pessoas estão conscientes a cada dia. Isto significa que as pessoas têm pelo menos dez vezes mais o potencial que elas pensavam que tinham.

Graças à conexão do ser interior com o Ser Infinito, este potencial pode subir ao infinito.

Você tem apenas que decidir quanto do seu campo de consciência pretende usar.

Você pode escolher prestar atenção à suave voz interior. Pode escolher lhe pedir informação para incentivar o fluxo da sabedoria interior em sua consciência exterior. Pode também optar por seguir a sua alegria interior, pois ela o leva a uma maior satisfação em sua jornada através da vida.

Owen Waters

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s