A paz é a luz que invade a escuridão e anula as ilusões.

a-paz-e-a-luz-que-invade-a-escuridao-e-anula-as-ilusoesVocê anda contagiada por supostas energias maléficas? Que tal exercitarmos juntos o poder da vibração? Sente-se confortavelmente num lugar tranquilo e leia o texto a seguir em voz alta. Vamos lá?

Não desanime e nem deixe as experiências frustrantes colocarem-na para baixo. Desvie-se disso e ponha só um pensamento na cabeça: “Cuidar de mim é o maior investimento que posso fazer. Meu tempo e empenho me capacitam. Eu trabalho e tenho lucros extraordinários. Meu pensamento positivo me torna confiante no futuro, porque sei que posso vencer qualquer obstáculo. Eu garanto um amanhã melhor.”

Agora, sinta-se dona de si mesma e diga: “paz, paz, paz…”. Até sentir a alma serenar e a mente se acalmar. Até sentir a poeira das emoções baixar e os conflitos internos e externos se aliviarem. Vibre paz. Sinta-se um monge sentado no alto da montanha, contemplando o mundo silencioso. Desprenda-se de toda dor. Observe o vento, os vales, montanhas, o horizonte e a imensidão do céu.

Os conflitos e tensões agora se transformam em paz porque você está em paz. Sinta paz mental, repare essa sua cabeça maravilhosa que aprende e reaprende.

Perceba a paz de suas emoções, a paz no seu corpo, essa extraordinária máquina poderosa, que tanto a serve. Perceba a paz em cada célula e no prazer das pequenas coisas, como contemplar um pôr do sol no horizonte, do simples ser você mesma.

Sinta a paz que as boas amizades nos trazem. A paz na troca das parcerias profissionais. A paz que te faz mais bela e atraente, que simplifica o complicado. A paz que dá espaço para a reflexão e a atuação perfeitas num mundo tão imperfeito. A paz que abre portas e novas perspectivas. A paz nos olhos para ver o mundo e compreender tudo, até as injustiças. A paz na boca que une, ergue, constrói. A paz no gesto que organiza e prospera.

Ter a paz é sentir a expressão da própria vida, que é tão valiosa. Vibre mais uma vez nessa paz e irradie esse prazer para tudo. A paz é a luz que invade a escuridão e anula as ilusões. A paz cria a verdadeira realização. Sempre vou repetir a palavra paz dentro de mim e ela vai me levar a esse estado único de prazer. Quero me manter assim até conquistar todos os meus objetivos nesta vida.

Luiz Gasparetto

Deixe uma resposta

