O grande Príncipe

o grande PríncipeArcanjo Miguel
Mikael ou Miguel é o Príncipe dos Arcanjos. Seu nome é um grito de batalha, significa “quem é como Deus?”, invocado para a coragem, defesa e proteção divina. Daniel, o profeta, designava-o de “O Grande Príncipe”, responsável pelos filhos de seu povo (12,1).
Miguel é considerado um superanjo. Tem a tarefa de ajudar a todos que se sentem deslocados na Terra. Quando você ora para o arcanjo Miguel, estará pedindo a queima de tudo que é passageiro e permissão para o que é verdadeiro. O dragão que aparece aos pés do Príncipe representa o acúmulo de bens materiais. O arcanjo Miguel é inimigo de Satanás, que fez o homem tornar-se materialista.
No Apocalipse (12,7) é conhecida a passagem sobre a batalha no céu que fez com que Miguel fosse consagrado como chefe das hostes celestes.
Protege contra: Invasores de casas, acidentes automobilísticos, etc
Emblema: espada; balança; dragão
Oração ao arcanjo Miguel
Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade.
Que vossa proteção permaneça comigo,
Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando.
Permiti que eu caminhe sempre com dignidade.
Afastai de mim as ideias perversas,
Fazei de mim um amigo que saiba discernir,
Compreender e nunca julgar.
Ajudai-me contra meus inimigos
Materiais e espirituais,
Conscientes ou inconscientes, e os expulse,
Pois a verdade é vosso signo.
Permiti que minha intuição seja como vossa espada,
Para dar-me proteção.
Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia,
Que é a minha verdade.
Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema verdade.
Salve arcanjo Miguel.
Amém.

Monica Buonfiglio

Deixe uma resposta

