Dê mais chance a você mesmo

Dê mais chance a você mesmoPare de se cobrar tanto. Pare de se punir, de se podar, de se exigir. Diferente disso, você deve é investir mais em você. Procure se amar mais e se aceitar mais. Porque você, mais do que ninguém, merece todas as chances do mundo.

Então, derrube logo esse muro alto e forte que separa você de você mesmo. Abandone de vez a sua pose. Seja sempre verdadeiro. Seja aquilo que você é.

Talvez esse cansaço sem razão que você sinta seja exatamente pelo fato de ter de representar a todo instante. Você é uma pessoa bonita e valiosa do jeito que é. Sua simplicidade e sua autenticidade fazem de você um indivíduo único, completo, maravilhoso, espetacular. Acredite.

Escute mais o seu coração. E fique mais com você. Pense mais em você. Valorize-se mais. Sim, porque a pessoas mais importante desse mundo você já sabe quem é, né? V-o-c-ê!

E por merecer todo crédito e toda chance, você merece a sua própria atenção e o seu próprio respeito, ok? Mas o outro também tem o seu valor. Ninguém é inferior ou superior a ninguém! Coloque-se sempre ao lado da sua verdade. Imponha-se dentro de si mesmo, para você mesmo! Aja mais com o coração e ouça mais a sua voz interior.

Luis Carlos Mazzini

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s