A Paz flui através do meu coração

A Paz flui através do meu coraçãoA Paz flui através do meu coração e desliza como uma chuva fresca através de mim.

A Paz satura o meu Ser com uma fragrância.

A Paz me atravessa como raios de luz.

A Paz transpassa o coração de toda preocupação e de todo ruído.

A Paz consome toda minha inquietude.

A Paz, como uma esfera incandescente, se expande até alcançar a onipresença.

A Paz, como uma maré, avança até inundar o espaço inteiro.

A Paz, como auréola ilimitada, circunda meu corpo com sua infinitude.

A Paz brota em todo meu corpo e no espaço inteiro.

O aroma da Paz floresce sobre os jardins floridos.

O vinho da Paz flui constantemente em todos os lugares, em todos os corações.

A Paz sopra nas montanhas, nas estrelas e nos sábios.

A Paz é o delicioso vinho do Espírito, que flui da ânfora do silêncio, no qual bebo através dos meus infinitos átomos.

Paramahansa Yogananda

Deixe uma resposta

