Suas escolhas definem sua realidade, e sua realidade revela as suas crenças.

suas-escolhas-definem-sua-realidade-e-sua-realidade-revela-as-suas-crencasNestes tempos de completo caos é importante estar consciente de que as escolhas que você faz irão criar todo tipo de experiência.

O movimento para frente na vida é composto das escolhas que você faz e de suas consequências. Essa é a norma para cada um de nós que estamos desenvolvendo a personalidade. O foco se torna o destino.

Quando você chega ao ponto onde não quer mais viver na confusão, onde o desejo e o foco são o de viver em um mundo onde o amor e o respeito sejam compreendidos por todos, então chegou a hora de fazer a escolha de evoluir e crescer além das limitações e conflitos do nosso mundo.

A pergunta é: Qual é o seu foco? É focar para fazer as coisas melhores, com uma visão positiva daquilo que virá, ou é focar em projeções de medo e melancolia?

A lei cósmica nos lembra de que “suas escolhas definem sua realidade, e sua realidade revela as suas crenças. ”

Quando o foco está no mais elevado e no melhor para todos, você está no processo de ajudar a criá-lo, e ele te levará em direção ao objetivo.

É só uma questão de lembrar que somos seres criadores e que somos da luz. Quando nos tornarmos totalmente conscientes deste fato, contribuímos com as energias que ajudam a criar a realidade da nossa escolha. A verdadeira justiça é a criação da harmonia e a paz é sua consequência.

Tudo que acontece precisa acontecer e é o resultado das escolhas feitas anteriormente. Tudo precisa ser admitido e reconhecido, eventos externos, perturbações em todas as áreas, então é preciso perdoar. (É a falta da verdadeira educação que provoca tudo isso).

Simplesmente observe a vida e não julgue nada, assim você consegue se manter positivo, claro e equilibrado em suas ações e reações. Se você não conseguir, você se torna um a mais na massa inconsciente, reagindo a tudo com medo e com crenças manipuladoras.

Estamos na mesma jornada que nossa Terra, conforme ela ascende das frequências de conflito e restrições para frequências de experiências integradas.

Teremos algumas perturbações aqui e acolá, mas será resolvido por aqueles que se lembram de quem são. As perturbações irão passar. Quando você se conecta com o poder do seu coração, tudo fica claro. Quando focamos nossa atenção naquilo que é natural, assim como na natureza, nos conectamos com o coração e com suas várias qualidades.

Neste momento você sente as situações, observa e então, de alguma forma, torna-as melhores. O espírito que existe dentro de nós é a força que guia o processo. É preciso também lembrar que somos seres espirituais e de que a prioridade mais elevada em nossa vida é o progresso espiritual de nossa alma.

Para progredir e crescer, é necessário se desapegar do antigo e se mover em direção ao novo. Isto pode ser feito de forma abrupta e chocante, ou gradual, gentil e com graça. É só uma questão de como escolher desapegar. A lei também nos lembra de que “nos tornamos aquilo que toleramos”.

Muitos escapam da resposta a esta questão, e buscam distrações através de fantasias, jogos ou atividades no computador, que os mantêm distantes do verdadeiro e mais significativo propósito de suas vidas, que é crescer espiritualmente.

É recomendável manifestar amor incondicional por si mesmo, e por tudo que acontece, desenvolver nossa capacidade de discernir e buscar as respostas internamente. Se o amor for permitido, ele irá transformar este mundo pela evolução, ao invés da revolução.

É por isso que é recomendável escolher com sabedoria.

A lei nos lembra de que você irá herdar o amor que dá, assim como o jardineiro irá receber a sua colheita, quando todo o trabalho tiver sido feito.

Robert Happé

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s