O que vai, volta.

O que vai, voltaRelacionamentos saudáveis são fundamentais para a felicidade das pessoas, e ainda assim, a maior parte delas não está consciente da energia da atração. Pessoas de bom coração são atraídas para vocês, não através de alguma associação de suas características físicas, mas principalmente pelo magnetismo pessoal que se irradia do seu coração.

 Quando as pessoas abrem o seu coração para o amor altruísta, incondicional, um mundo inteiramente novo de possibilidades se abre. Esta é a consciência centrada no coração. Ao invés de gastar esforço, evitando o egoísmo dos outros, elas passam o tempo se certificando de que o caminho que elas escolhem para servir a sociedade é feito da melhor maneira possível. Quando as pessoas podem confiar nos outros, tratando-se com amor e respeito, e não como concorrentes, então todos ganham.

 Quando a consciência centrada no coração crescer e florescer dentro da sociedade, o foco principal das pessoas se afastará do serviço para si, para o serviço aos outros. Quando isto ocorrer, o mundo se transformará.

 Mas vocês não têm que esperar que toda a sociedade se recupere. Tanto em seus negócios pessoais, quanto profissionais com as pessoas, vocês têm uma reputação, e isto é estimulado pela recomendação verbal. Construam a sua reputação como alguém que tende a dar mais do que se espera, e vocês se perceberão se tornando mais populares, tanto em seus negócios, quanto em suas vidas pessoais. As pessoas respondem à ação sincera, e, como se diz: “O que vai, volta.”

 Ação e reação são opostos e iguais em todos os tipos de pensamento e ação.

 Sua ação sincera, através da reação automática, criará uma realidade franca entre vocês e as pessoas que são atraídas para a sua energia. Quando vocês operarem principalmente a partir de uma frequência centrada no coração, perceberão que as pessoas serão atraídas para vocês em todos os aspectos de sua vida. Amigos, amantes, colegas de trabalho, todos serão atraídos para a sua personalidade magnética.

 O magnetismo pessoal tem sido um dos grandes mistérios da vida, simplesmente porque, no passado, poucas pessoas operavam a partir da frequência da consciência centrada no coração, em suas atitudes rotineiras.

 Entretanto, não há realmente nenhum segredo. É apenas um destes fatos do senso comum da vida. O segredo do magnetismo pessoal é que quanto mais vocês amam incondicionalmente as pessoas, mais elas os amam.

 Vocês não têm que fazer muito a partir disto. Não têm que permanecer lá como um farol transmissor, irradiando imensas quantidades da energia do coração. Talvez atores no alto do palco o façam, mas vocês não. Vocês podem ficar muito tranquilos em relação a isto e todos serão silenciosamente atraídos para vocês. Todos, de natureza similar. Todos que apreciem a bondade e um sorriso verdadeiramente afetuoso e genuíno.

 Em outras palavras, vocês irão atrair os melhores amigos.

 Não há nada mais atrativo do que um sorriso afetuoso de uma pessoa que silenciosamente irradia um sentimento de amor incondicional para si mesmo e para os outros.

 Owen Waters

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s