A origem dos seus medos

A origem dos seus medosOs medos residem na crença de que vocês são separados da Fonte e propõem a compreensão de como vieram a essa separação. Muitos de vocês participaram na experiência da separação desde o começo da sua jornada na Terra, e em cada existência, aceitaram o desafio de reconectar-se, curar-se e renovar a promessa de ascender para uma vibração superior. Vocês trazem os medos para cada existência a fim de que possam compreendê-los, aprender com eles e liberá-los. Esse fechamento faz parte da sua jornada de reconexão e cura.

Dentro de cada um de vocês está o medo de que, se não aprenderem, não se curarem, crescerem e transcenderem sua humanidade, serão castigados por um Deus irado. Esse retrato de Deus foi criado pelas religiões e não é um retrato exato do seu Criador, sempre amoroso e benevolente, cujo único desejo é abençoá-los incondicional e infinitamente. Quando estão com medo, vocês se afastam dessas bênçãos.

A base dos seus medos está naquilo que manifestaram com eles. Em cada jornada da vida vocês perpetuam o medo ou curam-no; derramam luz na escuridão ou espalham mais escuridão. Vocês têm criado o que mais temem e então, transferem esse medo para a Fonte. Podem reconhecer que são responsáveis pelas energias da Terra e pela manifestação de tudo o que acontece em seu lar terreno? É mais fácil temer a Fonte e acreditar que são impotentes em face das suas ações do que reconhecer que são co-criadores da realidade.

Todavia, enquanto vocês possuem ambas as energias – do amor e do medo – com que trabalhar, o seu Criador só trabalha com o amor incondicional. Vocês podem pôr a culpa dos seus medos e de suas manifestações no Criador, mas a responsabilidade está dentro de vocês. Perguntam por que Deus não interfere e os modifica? A resposta é simples: vocês proporcionam a vibração para a Fonte continuar a trabalhar neste planeta.

As vibrações superiores operam mediante o amor incondicional e são incapazes de manifestar-se em níveis inferiores. Quando optam pela energia do medo em lugar do amor incondicional, vocês não são mais co-criadores, estão manifestando exclusivamente sua humanidade.

Aceitem a responsabilidade e o poder para liberar seus medos e conectem-se com as vibrações superiores para manifestar o amor na Terra, que vocês conhecem do Lar, e haverá paz interior e será o fim da vibração do medo.

Jennifer Hoffman

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s