COMO FUNCIONA O KARMA

COMO FUNCIONA O KARMAA Lei do Karma afirma que o universo deve permanecer em equilíbrio.

Vamos encarar isto: sem uma lei do equilíbrio, o universo ficaria instável e se desintegraria.

A exigência de equilíbrio é construída a cada nível da Criação, a partir de sua raiz Divina através de todos os níveis cósmicos, espirituais e físicos. Os padrões cármicos humanos estão armazenados ao nível da alma, que é a raiz da consciência humana.

Algumas vezes as pessoas perguntam: “Você pode evitar o Karma?” A resposta é simples: “Sem chance, não importa o que alguém diga.”

Como uma das leis do universo, o Karma nunca pode ser contornado, porque ele está embutido na estrutura energética do universo.

No entanto, há uma maneira de mudar o seu padrão cármico.

Você pode transformar o seu padrão cármico ao avançar o seu nível de consciência. Um exemplo disto é quando, a um nível de alma, uma pessoa vê que ela precisa de um chamado de despertar a fim de que a sua mente física comece a apreciar um dos aspectos mais importantes de sua vida. Em vez de ter o chamado de despertar, a pessoa pode alcançar o despertar desejado através de uma elevação na consciência. Então, a necessidade para o chamado do despertar como uma lição de vida auto imposta é removida.

Como você pode imaginar, as pessoas são responsáveis pelas consequências de suas ações, mas o principal fator no Karma humano é a intenção por trás de cada ação. A intenção é significativa porque o propósito da vida neste reino humano é evoluir através das lições que a vida apresenta.

A principal lição de vida na Terra é evoluir para a adoção do amor incondicional como uma frequência da consciência. Isto ocorre na faixa de frequência da consciência da quarta dimensão superior. Neste nível da consciência centrada no coração, seria realmente antinatural para qualquer pessoa agir contra outra pessoa para obter vantagem pessoal.

A fim de alcançar este nível de consciência, pode haver lições que são necessárias, a fim de experienciar o final da recepção das ações passadas de uma pessoa contra outras. Através de tal experiência de sofrimento, uma pessoa pode adquirir a compaixão pelos outros e começar a agir de maneira onde ela esteja mais propensa a querer proteger os outros, em vez de explorá-los.

As almas sabem que elas têm que alcançar o equilíbrio em todas as coisas a fim de se graduarem no ciclo de experiência proporcionada pelas encarnações físicas. Quando é necessário o auxílio no planejamento de experiências de aprendizagem adequadas, a alma é capaz de atrair a assistência de guias de vários níveis.

Todas as experiências da vida são oportunidades para evoluir em direção ao amor incondicional que existe na consciência da quarta dimensão superior.

Cada movimento na direção certa eleva o nível médio da consciência de uma pessoa. Cada movimento na direção oposta causa um atraso, embora a pessoa ganhe consciência de estar no fim da recepção de experiências semelhantes.

Ao estabelecer uma intenção de elevar a consciência, uma pessoa se torna um agente ativo em seu próprio processo de evolução consciente. A consciência é elevada por todas ou qualquer uma das práticas seguintes:

1 – Práticas espirituais tais como a meditação ou trabalho energético.

2 – Exercícios e a luz solar, pois o bem-estar físico se reflete em seus corpos sutis.

3 – Uma dieta de alimentos integrais, orgânicos, baseada em vegetais. A libertação da toxicidade se reflete em seus corpos sutis e, assim, promove o bem-estar emocional e espiritual.

4 – O uso de óleos essenciais sagrados com 100% de pureza.

5 – O serviço espiritual aos outros. Esta é a maneira mais poderosa que uma pessoa tem de avançar ao longo de seu próprio caminho espiritual. Ao ajudar os outros a elevarem a sua consciência, a pessoa eleva o seu próprio nível de consciência, enquanto equilibra o seu padrão cármico. Ações mais elevadas podem queimar virtualmente as consequências deixadas de velhas questões cármicas.

A mestria da vida humana culmina em um padrão cármico perfeitamente equilibrado.

Owen Waters

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s